segunda-feira, junho 29, 2009

RETIRO

Por vários motivos, nomeadamente cerca de vários dos mesmos, cancelei a minha ida para os Alpes, Tour ao Distrito da França e tudo o mais relacionado.

Em vez disso entrei em retiro espíritual. No início do ano, achando que ainda fazia poucas coisas, também me decidi a estudar um pouco mais. Chegado a esta altura, e com toda a agitação em que habitualmente vivo é mais que óbvio que está tudo super atrasado. Assim sendo, e por algumas coisas mais, vou-me ficar por Portugal.
É obvio que tendo entrado de férias na sexta, trabalhei no sábado, no domingo, metade do dia de hoje e já amanhã devo dar um salto a Lx a uma reunião. Mas vá, vamos acreditar que é mesmo um retiro espíritual!! :-)

Por outro lado, também não tenho feito nada de desporto. E isso sim, deixa-me com uma telha daquelas, à antiga. Mais ainda quando me sinto a inchar. Por isso, e porque até já comprei um bilhete de avião e uma inscrição para a Maratona de Nova York, em Novembro, vou aproveitar para realinhar os chakras.

Estou de tal forma empenhado que sou capaz de apostar o meu outro rim em como perco 3 a 4kg em duas semanas!! Sem drogas, suplementações ou o raio ou que é que é.

O som que animou o primeiro treino do retiro tinha de vir precisamente da França, aquela para onde eu já não vou. Ora tomem lá que, não sendo nada de novo, é bem giro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como te entendo... :(

Tenho meio quilo de projectos e respectivas apresentações a entregar. Da próxima vez que me lembrar que voltar à escolinha para fazer mais cenas era giro, podes dar-me com uma roda de bina na pinha?! =)

Força nisso piqueno!

...e.... boa sorte para NY!

tudo_nice disse...

Ia jurar que tinha ouvido uma voz a dizer "Tás Balofo" e com um dedo, a voz, a apontar para mim...

... afinal era para ti que estava a apontar!

Eu aposto o teu 3º rim em como és menino para 1 semana antes da maratona te inscreveres num doutoramento só para não ter de correr...