domingo, junho 28, 2009

Eu, ou muito me engano ou...

há uma miúda que recuperou valentemente o gás!

Este fim-de-semana, em Abrantes, gostei de ver o andamento e a atitude!

Não estou bem a ver como é que as Ryf's, Messmer's, Norden's e companhia lhe vão fazer frente em Holten. Isto depois de terem andado à colheita nos USA nos últimos dias...

Talvez a Spirig ande umas coisas no Europeu. Mas cá para mim: grupo pequeno na água, liderado pela Harrison. Vanessa, a Cordonilda, Fernandes lá metida e se tudo correr bem a Vodickova nem cola (convém). Puxar o menos possível e escavacar aquilo na corrida final. Vamos lá ver se o filme será mesmo assim. Eu aposto um rim em como vem de lá o sexto euro!

De resto, em Abrantes: o Zéquinha já merecia uma vitória, o puto Alves está em grande, o puto Ribeiro é o máior! :-)

E assim de repente, no meio da confusão, sobretudo à noite, até me diverti lá por Abrantes!




Sem comentários: