domingo, setembro 26, 2010

Colombia

Ora vivam! Estou pela Colombia.
Infelizmente isto pouco está a dar para passear. Portanto, ninguém espere prendas (farinha, café, etc, etc) porque aqui no hotel não se vende absolutamente nada de jeito. Também tenho alguma pena que o tempo esteja sempre fechado, só esta manhã bem cedo o sol fez uma visitinha. E não há dúvida que isto fica com um aspecto de Jurassic Park (naquela parte em que chove e eles são atacados) com toda a vegetação bem verdinha e o céu carregado.

O que me traz aqui é o Triatlo. Como é habitual neste tipo de deslocações a agenda é super-apertado e andamos sempre em função do soninho e da fominha do meninos, portanto (e afinal) eu até sei o que é ser pai!

Posso dizer-vos que a musiquinha do hotel (sempre on) é a coisa mais linda que possam imaginar. Tanto poderia ser a banda de sonora de um filme porno, como de um belo filme de amor passado na India. É lindo!

Outra imagem de marca são os militares com armas. É por demais. É impossível deixar de pensar que algo esta para acontecer quando se está rodeado disto. Mas enfim, as pessoas são do mais simpático que há. Fazem sempre tudo com "com mucho gusto señor".

Deixo-vos aqui algumas chapas para ficarem com uma breve ideia do que estou a falar. Se entretanto houver tempo volto para enriquecer o post. Senão... olha, coise!

Sem comentários: