quarta-feira, outubro 12, 2005

Monstros da Maratona



Boas!
Isto já andava parado há uns dias. É assim a falta de tempo... Acho que não vai haver Azores.2, fica para a próxima, aquilo foi giro e ponto final. Entretanto já aconteceu o Triatlo do Fundão, o Duatlo do Camarnal, o Imago e as Eleições. Dos dois primeiros não guardo lá grandes recordações, as prestações não foram grande espingarda, mas que se lixe!




















Hoje decidi recuperar um post que escrevi no início de Março passado, logo após ter concluido a minha primeira Maratona (sevilha 2005). Aqui fica:

"E pronto, está feito! A maratona de Sevilha já lá vai, está na altura de pensar na próxima! Devo dizer que me diverti à brava e me fartei de aprender nestes seis meses de preparação. Aqui fica o kodak da rapaziada que esteve por Sevilha. Isto agora cada de nós terá a sua maneira de ver as coisas e saberá o que passou durante a prova e o que lhe custou ultrapassar o frio (3ºC), o vento que se fazia sentir naquelas avenidas mais expostas e principalmente a chuva. Pessoalmente, apesar de ter um andar novo a coisa até se fez bem, não dei tudo o que tinha. O mister falou que era preciso um gajo controlar bem e foi isso que fiz até quase à meta. Entre o pessoal que alinhou nesta brincadeira foi mesmo o "profissional" Barruncho que se safou melhor, foi 7º mas ainda liderou a prova. Depois veio o Luís Almeida, que apesar do joelho todo assassinado, ainda conseguiu fazer 2h36m. Julgo que quem ganhou aquela aposta dos tempos terá sido mesmo o Martim Menezes, certo? E pronto, eu abri aqui o blog mas fico à espera dos contributos do resto da malta. Boa recuperação a todos!
David"















Isto vem o propósito do facto de os Monstros estarem de volta à acção. Já anda malta a preparar umas maratonas (o Manuel Machado fez no fim-de-semana passado em Nova York 2:34. PARABÉNS!!). Eu só vou começar a treinar a partir do dia 2 Janeiro (o 1 é para a ressaca). O objectivo será Paris. Quanto a tempos...tenho algumas reservas quando penso nas miseráveis provas que fiz nos dois ultimos fins-de-semana. Mas como fica bem uma pessoa fixar uma fasquia, aqui vai: 2h46m23s. Vai ser no dia 9 de Abril de 2006. Até lá ainda há muitos muitos km's a galgar e umas quantas provas a fazer.

Vou dando notícias.

Sem comentários: