sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Back!! (Re-inventado e mais poderoso que nunca)

É só para avisar o vastíssimo espectro de visitantes deste grande pasquim que estou de volta! Melhor que nunca!

Sim, sim, eu sei que vos deixei preocupados… mas apesar de haver por ai quem me queira ver pelas costas ainda não foi desta que parti montado num tapete, a levitar, em posição zen a caminho do Grande Himalaia. Antes pelo contrário! Voltei: mais forte que nunca (assim tipo Fénix) e kitado (tipo chunning)!

Bom…chega de chachada.

"Então Fé? Fdx, bem aparecido! Onde tens andado? O que é que se tem feito?"

Resposta 1 [Plano pessoal]
: Nada de jeito. Para a história deste vosso herói não fica registo algum do último mês e meio (hiato de tempo desde a última posta);

Resposta 2 [Plano Sporty]: Tou em trânsito para a Maratona de Londres. Estou a treinar desde o dia 2 Janeiro. O primeiro bloco de treino foi cumprido come-ci-come-ça mas já deu alguns frutos. Faltam 10 semanas e estou agora no segundo período de treino. Hoje foi dia de 10*1000 metros. Doeu pa catano mas já estão!
Ainda trago comigo 4-5 kilitos a mais que já não conto levar ao UK mas se tiverem de ir também não há stress, a Easyjet deixa levar até 20Kg!!

No meio da confusão este fim-de-semana vou mudar de arraias até à Serra da Estrela. A ideia é montar um chalet do Covão da Ametade amanhã à hora que Deus-Nosso-Senhor-À-Mãe-Jasus nos lá deixar chegar, no sábado meter mochila às costas, bivacar num buraco qualquer que se apresente limpinho e regressar ao chalet original no domingo depois de andar pendurado numa corda (vou evitar enlaçar-me ao nível pescoçal).

Remember Paris 2006
(será que em Londres também encontro algum Começo do Mundo?! foto do Rui Contente)



Resposta 3 [Plano Criatura-Caga-Tacos-Coisa-Mai-Linda-do-Tio]: Este puto cada vez manda mais cenário. Continua a só falar espanhol (é muito à frente, p'a Leste, bem-entendido) mas está a ficar cada mais parecido comigo em Charme, Simpatia e Cenário. Aqui fica um kodak do dito.

Puto: quando daqui a uns anitos vires isto não te chateeis pelo facto de eu exibir o teu nabo (pila, seus burros/gnus) em público, este pasquim não é lido por mais de meia-dúzia de parvos. O meu cóta (o teu amado avô) aqui há uns tempos também andou a tentar meter um kodak meu de cú para o ar... a sorte do bicho é a falta de área!
Com esta mensagem vos deixo.
Despeço-me com amizade (saudações amigo Eng. Sousa Veloso)

3 comentários:

Unknown disse...

Muito melhor!!Eu devo ser um dos parvos que aqui vem ler as tuas aventuras...daqui a uns anos o puto faz-te a folha!!

Sara Lambelho disse...

A Easyjet é assistida pela Portway ... ;) Ouvi dizer que aos amigos das funcionárias dão umas abébias fofinhas ... Um dia destes quem sabe, quem te faz o check-in sou eu. :)

Mai uma valente beija gorda nesse rabo (pudim) fan!

Sara Lambelho disse...

Ai ... a maratona é dia 22 de Abril?

Olha que se a coisa corre bem, não vais ser só tu a espalhar magia no aeroporto no dia de embarque ... Aqui a canina também lá vai estar ... ;) (lolão!)