terça-feira, outubro 20, 2009

breve update

Caros e caras: a fome com que estou não vai permitir que me alongue na prosa. Ainda bem, dirão vocês.
Pouco aqui tenho escrito. A verdade é que não tenho estado muito tempo parado. Este fim de época (no Triatlo) foi animado e as viagens têm sido mais que muitas. Tudo normal e na boa, portanto.

De resto, falta apenas uma semana para seguir para Nova York, para a Maratona. As expectativas, em torno do resultado não são nada de especial. A disponibilidade (e vontade) não foram as melhores de sempre. Eu próprio não coloquei o treino como algo prioritário na minha existência. Portanto, como é normal, o resultado final irá reflectir tudo isso. Sem dramas, antes pelo contrário, vai dar para desfrutar mais da prova. Já assim foi em 2007, quando a 5 semanas da Maratona rasguei a pata direita e fiquei uns tempitos sem correr na fase final da preparação. Acabei por desfrutar como em nenhuma outra.

Hoje tou algo achabassado porque nos deu para um treino/prova de uns 24-25km com alguns momentos a 3'45'' e muito tempo a 4'00''/km. Acabei por me dar mal com um gel metido pelos queixos abaixo sem sequer ter àgua. Como é óbvio fui o derrotado do dia, enquanto que o mê prime o Vasco ganhou a etapa. A sério, aquilo hoje foi estupidamente parecido com uma prova, sobretudo na parte dos ataques do Salvador em pleno Cais do Sodré em hora de ponta. Deve ter sido na zona onde ele queria mostrar serviço às gajas! Mas pronto, no fundo, foi interessante.
Mais: eu aposto que neste há alguma (futura) fémea (Salvadorenha) na Margem Sul a pensar que seria aquele macho viril de boné branco que ia a correr tão bem hoje no Cais do Sodré...

Ainda mais que NY - muito mais mesmo - aquilo que me tem ocupado o neurónio tem sido outra saída que tenho na calha para o fim do ano/início de 2010, ao Aconcágua, na Argentina. Como a viagem ainda não está comprada (e eu tenho é fome!) não me alongo. Mas quando a viagem for mesmo minha conto coisas.

Sem comentários: