terça-feira, outubro 27, 2009

O alpinista que nunca cresceu

Saudações!

O Doug Scott passou há um par de semanas cá por Portugal, a propósito da Assembleia Geral da UIAA (a FIFA destas coisas do Alpinismo).

Parece o Lennon mas é mesmo o Doug Scott

Confesso que, embora me tivesse cruzado já com o nome e a fama do Doug Scott por algumas ocasiões, nunca conheci muito a personagem. Entretanto, o entusiasmo com o Garcia me mostrou o livro dele, deixou-me curioso e agora dei de caras com uma reportagem no Público que vos convido a ler.

Clica aqui oh faxa'vor

Estas coisas do nunca crescer ou da tremenda virtude de um gajo conseguir permanecer parvo ao longo da vida, fazem-me pensar um bocado no quão rídiculas se tornam algumas pessoas por se levarem demasiado a sério...

Scott com as duas perninhas partidas


Ainda vos deixo esta dica do meu primo Miguel Torga deu em tempos ao Ramalho Eanes: Seja sério, mas não se leve (demasiado) a sério!

(Profundo, hein?)