terça-feira, janeiro 24, 2006

Monstros da Maratona

É este o nome de guerra que o nosso mister Santos deu ao nosso grupo de Maratononistas. Talvez o nome tenha a ver com o facto de sermos todos bonitos como o camandro...ou então pode ter a ver com o facto de haver no grupo uns quantos artistas que sejam uns verdadeiros animais no que toca a correr maratonas, não sei!
O que sei é no domingo passado lá nos juntamos em casa do mister para ele nos fazer umas medições às pregas adiposas, fazer umas contas e dizer-nos a percentagem de gordura que cada um de nós carrega sugerindo-nos o peso adequado. Uma vez mais o pudor impede-me de revelar os meus valores mas posso dizer que fui o vencedor absoluto. GANHEI!!! "Só" tenho de perder 4,47 kg em dois meses. Não tá nada mal, hein?! Se virmos que eu, nos meus tempos de estudante profissional e cliente assíduo do Buraco Negro (Coimbra), já pesei 94 kgs, isto vai ser um verdadeiro passeio... ou então não...


Foto do Rui Campos

A semana passada foi algo dura devido ao problema no pé que as Adidas Supernova me proporcionaram. Seja como fôr lá consegui correr 92km, o que para semana de regeneração até não foi mau de todo. O menu desta semana inclui 108km, com séries de 1200 na quarta. No domingo está previsto fazermos uma meia-maratona. No entanto, como as meis disponíveis são muto longe acho que me fico pelo regional de corta-mato de Castelo Branco.

Vão passando que eu vou por aqui contando como corre o caminho para Paris (9 de Abril)

Beijos e abraços

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda bem que ganhaste a cena das pregas! Aproveita agora e ganha na antropometria porque em Paris... quem ganha vai ser outro...

:-D

Abraços,

FC