terça-feira, janeiro 03, 2006

Prolongada ausência

Boas entradas a todos os meus (2) leitores (eu e o meu ego). Isto por aqui tem estado um bocado às moscas. A desculpa é a mesma de sempre: TRABALHO. Desde a última vez que por aqui escrevi dei uma saltada a Gredos, juntamente com o Daniel e o Filipe. Partimos com a ideia de fazer a triologia: Ameal del Pablo, Galana e Almanzor num dia mas no primeiro apanhamos muito vento e não demos bem com a via do Ameal del Pablo pelo que perdemos por ali bastante tempo e não resolvemos o problema. Acabamos por ter de lá deixar uma fita e um mosquetão e rumar à Galana. Já lá em cima conta o Daniel (porque eu fiquei um pouco mais abaixo enão conseguiu espreitar) que a última trepada estava completamente gelada e lá tivemos de dar meia volta. A ventania estava mesmo brutal. A descer o Venteadero parecia que nos atiravam vidro à cara. No dia seguinte rumamos finalmente ao Almanzor e lá se fez. Este sim foi um dia em cheio que deu para praticar uma série de técnicas.

Foto do Filipe Conceição

Desde aqueles aconteceu o Natal e o fim-de-ano com todos os malefícios que isso traz à forma de quem tem a mania que é desportista (e não estou a falar de comida). Já em 2006 começa o treino a sério para a Maratona de Paris, que será no dia 9 de Abril. Para já a coisa começou com o pé esquerdo visto que no sábado fiz uma S. Silvestre em Pinhel e arranjei um toque um pouco abaixo do gémeo da perna esquerda que me impediu de treinar bem logo no primeiro dia.

Para este ano tenho na forja mais umas ascensões programadas e umas provas de Triatlo lá por fora. Espero dar aqui conta do que se for fazendo.

Bom ano a todos!!

Sem comentários: