quinta-feira, setembro 27, 2007

DASSSSSSS!!!!!!!!

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (inspira......) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH (inspira..........)
Ok... vamos lá.... sê zeeeeeeeeeennnnnnnn, zeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnnnn

O trânsito mata-me!! Pah, não tenho cú para isto. Então eu levanto o odro da cama às 6.40 para passar umas calças a ferro nas calmas, meter uma máquina a lavar, preparar a mochilinha para todas as mudas a que o meu dia obriga (sim, sou uma fada do lar, eu sei!) e saio aos pulos porta fora rumo ao meu bólide para estar às 7.30 em casa do Manel para uma horinha de corrida antes do trabalho e depois mamo com UMA HORA!!!! para subir a porcaria da calçada da Carris ou de Carriche ou lá que raio é aquela porcaria?!!! Mas será que os broncos que fazem as obras ao cimo da Padre Cruz não imaginam que desviar o trânsito aquela hora é tipo... má ideia??? Já pensaram trabalhar à noite? uhm? já? sabem... é que há menos trânsito... e contas feitas o estrago é menor, boa? Em resumo não tenho cú para isto.

Por outro lado: tenho cú para o tipo de trânsito que há uma semana passada apanhei na Madeira:




Este fim-de-semana rumo ao Fundão. Lazer (IMAGO FILM FEST) e Trabalho (TRIATLO DO FUNDÃO)

4 comentários:

Krepe disse...

Suck it up princess! No dia do concerto dos Police levei 47 minutos e 23 segundos (na iminência de recorde do mundo sem lebre, até liguei o cronometro) a ir do CAR a Carnaxide, que são cerca de cinco kilómetros.

Anónimo disse...

Tenrinho sais-te tu do Fundão onde todas as ruas e avenidas (sim porque o Fundão também têm avenidas) são calçadas, NÃO GOSTAS??? Volta mas é para a tua terra, quanto a cena de não teres cu…beijinhos Carlos Mata

Sérgio Leal disse...

Diz-me uma coisa, sempre falaste com a minha mae ou nao :)

Na Madeira também havia transito e engarrafamentos, mas temos um presidente com visao que mandou construir estradas suficientes pra deixar de haver engarrafamentos ;)
hahahahahaha
cada um tem o que merece ;)

ficaste no hotel dom pedro baia em machico ;) a minha mae trabalhava numa agencia de viagens nesse hotel antes :) passei muitas horas da minha infancia a olhar pra essa baia, da mesma perspectiva que tu tavas a filmar :)
e passei tambem muitas horas na piscina do hotel e outras mais na praia ;) hahahahaha
afinal essa foi a cidade onde cresci até aos 15 anos :)

dvaz disse...

Catano é só celebridades a deixar mensagens!
Krep mén: já remendaste o furo do fundão?

Sr. Mata: então o meu amigo que é o montanhista que, a par de dois miúdos, teve de ser salvo por bombeiros voluntários (e pançudos) aqui há uns anos na serra da estrela (eu li num jornal regional que tinha sido assim e acredito!!! ehehehe) vem para aqui falar em cús e mandar postas de pescada?

Joe: não conheci a tua mãe. Ainda me indicaram a agência dela lá em Machico mas quando lá fui a porta já estava fechada... ia lá contar-lhe que tenho um busto do filho na minha sala do seu filho cobridor. Acho que ela ficaria orgulhosa!!!!