quinta-feira, dezembro 20, 2007

CLASSIFICADOS

É uma nova experiência neste blog. Uma rúbrica de classificados. Vamos ver se a coisa funciona. Se sim, tenho para mim que ainda aqui divulgo necessidades um tudo-nada menos convencionais. Vamos ver...

  1. Preciso de um(a) Pace-Maker. Não, não é para o coração, é para meter ritmo num treino de corrida a acontecer no domingo, pela zona do Fundão. Depois de 45' de aquecimento tem de andar certinho, certinho, a 15Km/h, durante 10Km, bem na minha frente e a chamar-me paneleiro, ofendendo-me a mãe e coisas assim caso eu me afaste mais de 1 metro da roda de trás. Ño fim, dá mais uma voltinha (de regresso à calma) e tá feito. Fácil, uhm?!
    Quanto às condições de elegibilidade para a tarefa: não precisa de ter bike, posso fornecer. Sendo gaja exige-se o uso de fio dental e calça de lycra (estarei a menos de um metro de distância a babar-me, podemos ter aqui aquela situação do burro e da cenoura). Sendo gajo, apresente-se como quiser porque eu tômacagar. Quero é que ande certinho!
    Remuneração: a minha gratidão. É bom, não?! Não há muito gente que a tenha!
  2. Procuro um duplex em Lhasa, com vista para o Mosteiro do Potala e elevador. Preço até 5.000€.

Sem comentários: