sexta-feira, dezembro 21, 2007

MOVIMENTO MADEIROS ON WHEELS

Bem... Este blog está com uma dinâmica como nunca conheceu nos dias da sua vida! Ganda malha!

A ideia agora é a seguinte, passo a splicar:

Estou a criar um movimento chamado Madeiros on Wheels e a ideia é a malta encher a fucinha como se não houvesse amanhã, e ainda assim, manter-se longe das emboscadas dos nossos primos/amigos Geninhos lá do Fundão. Para isso proponho que na noite de Natal o pessoal se desloque entre os madeiros de bike. Se virmos bem aquilo é tudo pertinho e entre cada viagem sempre se vai desembebedando. Depois, tenho para mim que ter não sei quantos manfios de bike, movida a gasóleo agrícola (para a malta poder lavrar cos cornos) e bêbados que nem carros, vai dar merda da grossa. Palhaças, tombos estúpidos e cenas assim e quem sabe até cenas mais perigosas com consequências sérias para a nossa saúde e sanidade mental! Perfeito uhm?!

Depois estão a ver a pinta. Um gajo vai de bike, aos ésses, vê os Scuto, salta da bike em andamento (tipo transição no triatlo) e passa por eles de bike na mão. Claro que eles vão querer saber mais e passam para o modo de INDAGAÇÃO. Começam a indagar, a indagar, e um gajo só tem de dizer que a bike bebeu demais, que se está a sentir mal mas que passeando ali pela mão aquilo passa-lhe. E pronto, um pouco mais à frente a malta volta a montar-se.

Outro ponto a favor do movimento é que podemos transportar com facilidade liquidos preciosos na grade de bidon e até mesmo levar o camelback atestado de tinto-do-bom.

O Troy Pidá e o Teco Pidá estão confirmados, quem se junta a nós? Yeah, yeah, yeah (gritinho de Guns N'Roses).

3 comentários:

Agostinho disse...

parece-me das ideias mais natalicias e ao mesmo tempo segura q ouvi nos ultimos tempos.eu se calhar vou optar pela bela da trotinete eletrica...dá menos trabalho pq nao se pedala e é igualmente segura!merry xmas aleluia!

Anónimo disse...

Parece que já estou a ver... qual forest gump com uma multidão atrás pelo Fundão a fora...
Por acaso não vou passar o noel ao fundão mas era gajo para ir gamar um carrinho ò intermarché, atá-lo com uma corda à tua bike e meter-me lá dentro... Qd os gendarmes aparecessem apeava e empurrava, afinal quem é que não vai às compras na noite de consoada!
Bom Natal!

rui jacaré disse...

Realmente, o Natal no Fundão tem que se lhe diga, isto quando nos lembramos do que se passou nessa malfadada noite de 24 pra 25.

Lá nos encontraremos numa das mais famosas e sentidas conglomerações farrapais à escala mundial.

Abraço