terça-feira, janeiro 29, 2008

Motários II

Parece que a coisa afinal ainda é pior do que eu julgava.
Então é assim: o motoclube do barreiro diz que vai fazer uma cena chamada Esquimós (ganda pinta, hein?!). Os pançudos vão do Barreiro até à Estrela para experimentarem as "condições mais adversas de viagem e acampamento" uuuuuhhhhh é para homens à séria!!
E quando as coisas são para homens como é que é? Eu digo-vos:

"O valor as inscrições ainda não está defEnido **curtiram o definido com É??** derivado a um custo que não está confirmado" -> ganda pinta: não está definido porque coise, derivado, coise, relativamente à confirmação. lindo!

"Vão estar disponíveis no local, duches quentes, o bar existente no parque servirá de apoio, será montada uma tenda gigante aquecida onde funcionará o refeitório e a zona de convívio."->ganda pinta! é mesmo à esquimó! Tenda gigante com aquecimento e tudo, à séria, hein?!"

"Teremos a nossa disposição toneladas de lenha para alimentar as fogueiras." -> cada vez os admiro mais...

Assim sim senhor, vale a pena encher o Covão de Motores, Rátéres, Tendas Gigantes, Toneladas de Lenha (será que abatem árvores ali mesmo no covão? aquilo tem lá uma zona que dava um grande relvado para a futebolada, ou para um palco e fazia-se lá um festivalzão...) e toneladas de bimbos, copos de plás, bifanase, prasuntose....

Se forem ao site e virem o cartaz (não meto o link nem cartaz por opção) reparem que tem a iniciativa é apoiada pela Câmara de Manteigas, Federação Nacional de Motociclismo e Direcção de Estradas da Guarda. Dassssss ainda bem que os dinheiros públicos estão entregues a gente responsável...

Sem comentários: