quinta-feira, janeiro 31, 2008

Sprints

A pedido de várias famílias. Vou melgar a generalidade dos visitantes com mais duas chegadas do demónio em provas de triatlo, daquelas que me fariam ficar sem fôlego e rosadinho se as tivesse a comentar. Peço desculpa a quem for menos dado a estas coisas do desporto, voltarei em breve com mais assuntos da treta.

Depois do post da semana passada com o sprint entre o Kris Gemmel e o Bevan Docherty pela vitória na Taça do Mundo de New Plymouth (Nova Zelândia) em 2006. Só uma notinha para o facto de estes dois tipos serem (ambos os dois...) neo-zelandeses, amigos e muitas vezes colegas de treino.

Hoje os pratos do dia são dois (um de carne e outro de peixe): uma chegada ao sprint entre o Dimitry Gaag (um tipo com histórias muita giras de que posso falar um dia, um verdadeiro matarruano dos Cárpatos) e o Brad Kahlefeldt (um pintas australiano curtido que se passou da marmita com o fumo de tabaco que havia ali no Centro Comercial das Torres de Lisboa) e uma outra chegada que aconteceu na Taça do Mundo de Hamburgo.

Let's então watch the treila:





A segunda treila passa-se também no ano 2005, em mais uma Taça do Mundo. O mê prime o Ospaly (um gajo quando vira uns copos com eles, ficam primos) sprintou que nem um macho o mas curtido é os dois suiços pisarem-se um ao outro. Cá para mim acho que o Sven Riederer andava a afiambrar-se à gaja do Reto Hug e este vingou-se, pisando-o. Também eu me afiambrava... ora veja lá senão: http://nicolaspirig.ch.honorius.sui-inter.net/index.php?id=6

Quanto ao sprint que vamos ver agora. Eh pah... não são precisas palavras. Cinco bois! (O meu prime o Zé Pais já ganhou a todos):

Sem comentários: