segunda-feira, janeiro 21, 2008

Rota dos 5 Castelos

O Fernando Carmo prometeu castelos em barda mas eu vi mais cemitérios!!
A coisa aconteceu no fim-de-semana passado: perto de 80Km de BTT (sério QB) na zona de Sortelha. Castelos, só me lembro dos de Sortelha, Sabugal e Alfaiate. Os outros deviam estar escondidas pelo nevoeiro. Já cemitérios: mais que muitos, cerca de vários, bués, à fila! Devo-me ter assustado com algum morto-vivo porque fui a única alminha que ainda conseguiu mandar uma valente palhaça. Uma cena esperta, pena não estar em filme.

Ora... de forma sucinta o programa do fim-de-semana foi:
- 06:30 -> 50' de corrida pa abrir a pestana. Durante o treino ainda vi a Cindy Diamantes (andou cmg na escola) conduzir um carro de intervenção rápida do INEM e perder-se entre as Donas e Valverde... De facto, aquilo é complicadissimo. Pobre doente...
- 09:00 -> Eu dizia que sabia o caminho mas meti-me pras Inguias e os outros mecos ficarm à seca em Sortelha, temos pena!
- 10:00 - 17:00 -> BTT propriamente dito.
- 19:00 -> Encher o cú de pizzas no Tortozendo.
- 24:00 -> Regresso a LX
- Domingo, 10:00 -> 26 Km de corrida, 14 dos quais aviados em Marathon Pace. Dasss. Foi ao osso!
- Domingo, 18:00 -> Morri! Xau e foi fixe!




Mais kodaks em http://www.fernandocarmo.com/index.php?option=com_zoom&Itemid=27&catid=9.

Acho que o Fernando ficou a pensar que eu não tinha gostado da volta na versão original do post. Olhe que não! Se escrevi sobre é porque me agradou! De assuntos fracos não reza a história!

Sem comentários: