terça-feira, outubro 27, 2009

Mensagem 300

Não tenho nada de especial para dizer mas pronto é a 300. Um número tão redondinho tinha de ser entregue de bandeja a um não menos redondinho post, isto é, a um ZERO de post que nada de especial vos traga. Mas vamos supor que para mim é um número importante.
Afinal de contas até o Bruno Aleixo tem uma parte de efemérides no programa dele. Eu também tinha de ter: aqui fica a do post 300.

Dito isto, vou ali preparar uma troucha. Amanhã vou até Nova Iorque. A Maratona é pa fazer no domingo. Contudo, e há um valente contudo, hoje fomos presenteados com um e-mail a dizer que na noite de Sábado para Domingo vai haver festa de Helloween all-night-long onde se passará não só isto mas também isto. Portanto, se bem me conheço, poderei voltar aqui na semana que vem para vos explicar como é que, afinal, é perfeitamente normal correr-se uma maratona de directa. :-)

4 comentários:

Arte Velha disse...

Boa viagem para NY e boa maratona David, pelo menos boa vespera da dita. Gostava bem de te fazer companhia, quer dizer a partida. Lool

Fernando Carmo disse...

E o Salvador que conseguiu ver uma orgia aqui...

Paulo Borges disse...

Para a tua mensagem 300, podias ter feito algum comentário sobre a novela "Banessa".... ehehhe! Aqui os que não acompanham os almanaques do desporto não estão a par dos desenvolvimentos....

dvaz disse...

Paulinho: não sou propriamente um perito a comentar a ficção nacional...


beijos e abraços!