quarta-feira, janeiro 30, 2008

É assustador mas é real

Até hoje de manhã ter lido os posts do Joe e do Zé Maria não me tinha apercebido da gravidade da coisa. Achava até que existia algum exagero nas críticas às reformas na saúde. Depois... vi a rábula do Ricardo Araújo Pereira e de seguida ouvi a conversa do INEM com os Bombeiros de Alijó. E não é que a realidade é assustadoramente mais divertida que a rábula?!

Também não posso esquecer o sábado em que fui fazer btt a Sortelha. Antes de ir para lá fiz um trote no Fundão às 6 e tal da matina com o Catarino e Ricardo. A meio, damos com o carro de intervenção mais-ou-menos-rápida do INEM completamente perdido. A inverter a marcha enquanto as duas ocupantes discutiam entre si. Nós parámos e gesticulámos se precisariam de alguma informação. Estavamos a menos de 400 metros do nó de acesso da A23, numa zona que toda a gente conhece, ainda assim as senhoras estava completamente perdidas. Ao volante estava uma tipa que foi minha colega na Escola Secundária, nós chamavamos-lhe Cindy Diamantes...












Com estes bombeiros e Cindys a conduzir viaturas do INEM estamos entregues à bicharada. Talvez venha a investir na Ramona e faça dela Carro-de-Intervenção-Realmente-Rápida-E-Que-Não-Se-Perde.

1 comentário:

Sara Lambelho disse...

Na ke kre no que se tem passado no meu Portugal. Dasss ...