segunda-feira, novembro 10, 2008

Ódio Profundo!!!

A quê?
- Às Segunda-Feiras! Mas não é um ódio qualquer. É assim um ódio daqueles mesmo odiosos e violentos! Odeio as Segundas. Mas odeio de morte, mesmo!
Eh diabo, calma, mas passou-se alguma coisa?
- Eh pah não, não se passou nada. Eu é que não gosto das segundas. Mais ainda quando estou cansado, e hoje estou cansado. Quis tirar a manhã para tratar da minha vida e por pouco não conseguia. Porra! Tou cansado!
Isso passa.
-Pois passa, amanhã já é terça! Mas acho que vou chegar a terça-feira sem conseguir responder a todos os e-mails que recebi durante o fim-de-semana. Proponho até que o se acabe com os fins-de-semana. Assim o pessoal não tem tempo de me encher caixa do correio com ideias novas. Até perco a conta aos mails que dizem "urgente". Porra! Urgente é eu descansar.
Anda que isso passa.
- Eu sei, mas hoje também odeio o meu telemóvel. Toca demais, toca cedo, e não respeita o meu cansanço. Doêm-me as costas!

Enfim, tou com a telha. Acho que vou lanchar... Hoje tenho serão de trabalho...


6 comentários:

Unknown disse...

Já somos dois...não posso com uma gata pelo rabo!!
Abraço solidário!
RMendonça

Anónimo disse...

Tou contigo neste protesto!!! Onde assino a petição para acabar com esta vergonha?!

Paulinha disse...

Acabem mas é com a semana...e deixem só os fins-de-semana! Sou tão mais feliz ao fim-de-semana! :P

Sara Lambelho disse...

Com um bocadinho de sorte, a vossa 2ªF hoje será a minha '6ªF' ... e vivam as folgas a meio das semanas!

Apeteceu-me meter nojo ... Também tenho esse direito.

Beijoca fofa no rabo.

montanhacima disse...

Bem vistas as coisas a segunda é depois da primeira. E se a primeira foi boa porque não uma segunda?

Eu odeio as 3ªs feiras. Na 2ª feira ainda há alegria do fim de semana. Na 3ª já há cansaço e ainda faltam 4 dias para o fim de semana.

dvaz disse...

Pat: assinas aqui, deixa tb o numero de cartao de crédito, os três digitos do verso do cartao e a data de validade. assim tá o protesto regularizado!!!! não? :-)
bjs