terça-feira, novembro 11, 2008

Projectos 2009

Ontem começou o treino para a Maratona de Sevilha 2009. Já só faltam 16 semanas e eu ainda carrego comigo peso extra, defesas contra o frio vá... Vou ter um looooongo e árduo trabalho pela frente. Acho que a solução é assumir uma existência verdadeiramente Monástica (not!).

O objectivo é correr em 2h48m, já tenho essa marca na calha há várias maratonas mas tenho sempre metido água na preparação (o melhor é 2h57m, em Paris 2006). Falta de tempo para os treinos longos e o diabo a quatro. Vamos ver se desta vez nao há desculpas...
Vou fazer esta prova um bocado na passada para outro objectivo: o IronMan 70.3 de Viena, no dia 10 Maio. Na prática, vamos ver senão deixo de andar de bike e ir uma ou outra vez ao charco. Depois no verão, de duas, uma: ou faço algo mais longo, ou subo mais alto. Tou a pensar no Elbrús e no Kilimanjaro. Mas sem nada de concreto.

Como esta cabeça está sempre a fermentar também tenho a informar que no dia 25 de Dezembro de 2009 vou apanhar um avião para Buenos Aires!

O clip de sonido?
É o no No excuses, tá claro! Dá-lhe brita!

1 comentário:

Sara Lambelho disse...

Vais se eu deixar, ora essa!
... tenho a informar que no dia 25 de Dezembro de 2009 vou apanhar um avião para Buenos Aires! ... isto agora é assim, 'quero, posso e mando' não?
Ah e tal ...
Por acaso, Buenos Aires fez-me lembrar a minha última aquisição alimentar nóia ... 'quinoa'. Ainda não provei, mas diz que é da Oxfam e que vem de Buenos Aires.

A música é uma boa música e o agrupamento musical de mui bom nível.
(Jerry Cantrel é amor!)