quarta-feira, novembro 26, 2008

Tá tudo?

Não está não senhor.
Por hoje ainda não está tudo. Vou ali fazer uma mala e dormir 6 horinhas.
Irra! Alguém tem ideia de onde posso adquirir um clone?

Nota 1:
Se o estimado leitor é uma das pessoas a quem eu devo algum e-mail peço-lhe que tire uma senha ali na outra sala e espere lá fora, que é o que ainda hoje me fizeram na função pública!

Nota 2:
Diz que a partir de sábado vai estar a nevar em Madrid. Era bem giro ficar por lá retido! E que bem que me fazia!

Nota 3:
O Les McDonald (é o Presidente da ITU) vai-se embora, está velho. Acabou o tempo dele. Rezingão como ninguém, bruto que nem uma porta mas o triatlo mundial deve-lhe muito. Foi a teimosia do bicho que meteu o Triatlo nos Jogos Olímpicos. Tem outras coisas bem giras, como contar histórias. O velho é um baú, cheiiinho das histórias mais recambulescas deste universo!!
Se fizermos um apanhado de tudo quanto inventa tiram-se conclusões geniais. Por exemplo: tem já 172 anos de idade, aos 6 anos trabalhava numa mina de carvão ao mesmo tempo que combatia na 1ª Guerra Mundial e também foi ele quem deu as ideias para muitas das maiores invenções do século XX e XXI (e talvez também do XIX). Para além de tudo isto ainda imita australianos como ninguém!

Estou a lembrar-me de uma vez, aqui em Lisboa, de uns atletas americanos (e ele adora gozar americanos) lhe perguntarem, a propósito de uma superfície comercial ali no Parque das Nações, quem era o Vasco da Gama. Vai o velho: "Vasco da Gama é um futebolista famoso cá em Portugal, e eles, por cá, dão a tudo nomes de futebolistas". E os americanos: "aaaahhhh, ok, ok, faz sentido!" -> até não está tão longe da verdade como isso...

Mas bom... Viva o Les! É um cromo. Eu gosto de cromos, e tenho gosto em estar em Madrid na Gala que marca o fim da era McDonald. Vem lá Marisol. Olé!

Sem comentários: