terça-feira, novembro 04, 2008

Temei pecadoooores!!!!!

No almoço surpresa de hoje, a minha prima, Sara, a Lambelho, Andorinha de Martins e Sá falou-me de um colega checo-turco (espanhol, francês, ou o diabo!), muito dado às curiosidades proféticas que lhe teria feito constar que as profecias do Nostradamus referem um negro velhaco que ganha eleições num Império.
Diz então que esse negro é o diabo em pessoa, e que nos havia de arranjar maneira de termos uma Terceira Grande Guerra e que, à conta dela, o Mundo acabava em 2012!!

Achámos tudo isto absolutamente parvo e eu decidi inbestigar.

Descobri então que isto do Obama é estupidamente mais parvo e pertubador do que eu, e mesmo a minha imaginação, poderíamos supor!!

Consta que o dito Profeta, profetiza de forma profética, a vitória do Obama (eu próprio poderia dar um bom profeta) e que já os calendários Maias diziam que o Mundo acabaria em 2012.

Encontrei depois uma sucessão de factos que não deixam margem para dúvidas: HOJE É MESMO O COMEÇO DO FIM DO MUNDO!

Como qualquer pagão que se preze, tenho a informar que a partir de hoje se realizam bacanais diários lá em casa (afinal de contas temos de aproveitar o pouco tempo que nos resta). Para participar as voluntárias devem enviar-me uma foto de corpo inteiro, de preferência em bikini ou menos. Na resposta eu forneço a morada. Cada dia terá um tema. Hoje vamos celebrar o golo 5000 do Benfica , o dress code é SLB! Podem levar aventais, colheres de pau, barretes, cachecóis e o cartão que dá desconto nas bombas da Repsol.

Quanto aos tais "factos", eles aqui ficam:

Um: Diz que o Obama é canhoto. A Bíblia identifica a esquerda com as forças demoníacas (e esta oh Louçã?!). O Diabo é canhoto, o Obama também.

Dois: Segundo o livro do Apocalipse, a Besta "surgirá do meio do mar". Onde nasceu Obama? No Hawaii, no meio do oceano pacífico.

Três: O nome de Obama é quase idêntico ao do maior inimigo do mundo livre judaico-cristão, Osama. O S, de Serpente, é trocado pelo B... De Besta. (Esta eu achei a mais verosímil!!)

Quatro: Disse Jesus (Mateus 7:15-23), ”Cuidado com os falsos profetas que vem em roupa de ovelha, mas por dentro são lobos vorazes. Por seus frutos os reconhecerão." O Obama é um querido, cordial, sorridente, calmo. Uma ovelha, portanto. Mas, e por dentro, como é? Notem ainda que Obama se anuncia a si mesmo como uma espécie de Messias, vejam o que ele disse num discurso recente: "Uma luz brilhará através daquela janela, um raio de luz descerá sobre você... Você experimentará uma epifania... E descobrirá que deve votar em Obama." Genial!!

Cinco: Já várias pessoas, especialmente mulheres, desmaiaram em discursos do Obama. Emoção... Ou possessão demoníaca? Quando as frases do Obama durante cada desmaio são escutadas ao contrário, revelam mensagens perturbadoras...

Seis: Diz o Apocalipse sobre a Besta que "o dragão lhe deu seu poder e seu trono, e grande autoridade". Obama poderá ser o futuro presidente dos EUA. O dragão talvez seja uma referência à China, indicando que os EUA suplantarão os chineses, e Obama governará não apenas os EUA, como o mundo.

Sete: os eventos do Apocalipse culminam com a destruição de Jerusalém. A política de Obama e seus assessores parece ser bastante crítica a Israel, e pretendem dividir a Cidade Sagrada, o que certamente resultará em guerra.

Oito: segundo a Bíblia, o Anticristo não teria "desejo por mulher". Obama, segundo estas acusações veiculadas no Youtube, seria homossexual, e teria feito sexo oral quando era senador por Illinois.

Face a isto. Bute panicar e praticar o amor!!!!!

Uma última pérola:
No dia 1 de setembro de 2008 (1 Elul de 5768 no calendário hebreu), foi anunciado que Bristol Palin, a filha de Sarah Palin, vice do candidato Republicano John McCain, estava grávida. De imediato surgiram vozes afirmando que a menina de 17 anos era virgem, e que seu futuro filho era o novo Messias que lutaria contra o Anti-Cristo Obama.

3 comentários:

tudo_nice disse...

Não sabia que a FPT fechava às 3ªs feiras...

E mesmo assim montar esta tese toda num só dia já foi obra do d...Obama!

ARVaz disse...

"Ninguém é profeta na sua terra"... mas agora tenho um em casa.
Só não vi lá a PROFECIA que profetiza o prémio do euromilhões.
Já esperei demasiado tempo.
Tem de ser agora, tem de ser já !
Abç.

Sérgio Leal disse...

Eu aai do meio do mar, o dragao do porto da-me o poder e ainda ganha campeonatos, já fiz cerca de varias mulheres desmaiarem... isto ate tava a correr bem pra eu ser o dono do mundo ate descobrir que nao podia gostar de mulheres, desisto...

Mas apoio a realizacao de festas tematicas na tua casa... se poder ir representar o meu busto, irei...