quarta-feira, dezembro 24, 2008

E a camisolinha amarela foi para...

MIM!
Vou apenas escrever aquilo que a minha recém adquirida bolimia (tudo o que entra...sai. Pelo mesmo canal) me permite.
Festa da A23, na Cooperativa das Artes. Muita gente, muitos candidatos à camisola amarela do mais farrapo. Ganhei, com algum destaque. Embora não pareça até tive muita concorrência, havia atletas de grande nível neste ajuntamento natalício.

Claro que eu nego tudo quanto por ai se diz que eu tenha feito. É tudo mentira. Isso é gente que me quer mal.

Assunto 2: o padre teve medo! Há madeiro no Fundão.

Assunto 3: a reportagem ontem na RTP sobre os novos meios de socorro da Estrela. Que parvoice pegada. Os tipos continuam a achar que podem ser o Stallone do Assalto Infernal. E gastarem o dinheirinho em fazer qualquer coisinha de jeito e mais terra-a-terra, não?

E é tudo por hoje! Vou ver se consigo manter o bacalhau e restantes iguarias no estômago. Bom natal para todos!!! Um abraço especial a algumas pessoas:
- Primaços da França (João Paulo, Ana Maria e Alain e respectivo pessoal) que sei que de vez em quando aqui passam
- Para a minha Professora de Matemática da Secundária que está sempre a dizer que não lhe respondi ao comentário :-)
- Para a Sara Andorinha que teve de ficar na Bélgica
- Henrique Farrapão que ficou na Austrália
- Muito muito especialmente para TI!

3 comentários:

Sara Lambelho disse...

Beija muito gorda, Amizade!

Sérgio Leal disse...

Feliz natal farrapo mor...

montanhacima disse...

Isso do estomâgo sensivel deve ser dos fritos...