segunda-feira, dezembro 15, 2008

Saudações do Iraque, amigo Bush

Ainda que os gajos agora digam que na cultura iraquina, atirar sapatos seja sinal de contentamento eu, nesta minha forma tão fundanense de pensar, tenho as minhas reservas. Mas o que é que eu sei?!

Só sei que gostei!!!! Lindo, lindo era a moda pegar o pessoal desatar a atirar-lhe outro tipo de vestes, sei lá, roupa interior já com muitos, muitos dias de uso. Em sinal de felicidade, claro está. Felicidade pelo gajo se ir embora!

3 comentários:

ARVaz disse...

Dois lamentos sobre esta cena:
1) A falta de pontaria do jornalista;
2) Ter ido descalço para casa, ou lá para onde o levaram.

De resto, merece aplausos !!!

tudo_nice disse...

Ele para casa, foi certamente numa caixa... e não foi de sapatos...

Fiquei ainda a admirar mais este grande est(r)adista... que reflexos brutais!

Imagino o gajo a fazer o amor! Deve ter cá um movimento de anca...

VICVFX disse...

E foi um verdadeiro espectáculo quando vi o gajo a atirar os sapatos ao primo Bush...foi simplesmente lindo...se não lhe deram logo uma sova e deixaram o coitado todo negro é que eu me admirava...acho que é um her+oi lá na terra dele agora, mais conhecido pelo "amandador de sapatos"...pega moda e mai nada...
Olha o Sócrates agora da próxima que vá dizer alguma coisa aos jornalistas e eles todos a asacar das botas e toma lá na carola....é só rir....