terça-feira, dezembro 09, 2008

Resumo do fim-de-semana

Fim-de-semana prolongado e a saber que nem ginjas!!!
Agitadinho QB e outro tanto de eclético, senão veja-se a agenda:

Sexta
17:15 - Sair de Lx
19:00 - Treino de Corrida 1
20:30 - Jantar e Vinho Tinto
23:00 - Vinho Tinto e Batatas Fritas

Sábado
01:00 - Vinho Tinto e Batatas Fritas
02:00 - Treino de Corrida 2 (1 horinha à Benfica)
10:00 - BTT na Gardunha e controlar os formandos do meu Primo, o Caçula
15:00 - Actuações dos formandos do meu Primo, o Caçula

Domingo
09:30 - Passeio/Maratona BTT Gardunha
15:00 - Formação aos formandos do meu Primo, o Caçula
19:00 - Montar a tenda no Covão D'Ametade
19:48 - Adormecer, roto!

Segunda
09:00 - Mochila às costas p'lo Cântaro acima
14:00 - Fundão -> Lx

Depois da descrição sintética algumas notas mais relevantes. Aliás, MUITO relevantes:
  1. Passeio/Maratona BTT da Gardunha: eu e o Zé Pais somos os maiores! Ele ganhou a prova com quinhentos mil minutos de avanço. Eu sou o melhor (dos florinhas!) e fui o primeiro a corta a meta dos que só fizeram a parte dos 25Km (que eram afinal 35Km duros e cheios de lama, mas curtidos). Claro que já há quem me queria roubar o maior triunfo da minha carreira. Dizem que eu estava inscrito nos 50Km e o diabo... bah! Então um gajo já não pode encostar com as patas todas molhadas, cheio de frio e a tossir os pulmões?! Se fui o primeiro dos maricôncios acho que mereço um prémio, não?

  2. Bem haja pela foto oh Edgar!

  3. Estrela: qual neve, qual quê? aquilo tá é cheio de giestas e água!! Eu e o meu primo, o Vasquez, andámos por lá a fazer treino específico, tipo rampas. Estou a fazer fé que este treino meio-ranger, com neve até à cintura, me vá dar um andamento do catano na Maratona de Sevilha!!


Vasquez o spot onde montámos a barraca, e o início do corredor do lixo

Sem comentários: