segunda-feira, dezembro 22, 2008

É no sábado à noite

Ali no Rossio.
Passem por lá e assistam à 1ª edição da São Silvestre de Lisboa. O mê prime, Sôr Hugo Sousa, é quem organiza a prova. Posso-vos garantir que vai valer a pena. Eu vou estar por lá, atrás do mike, em modo MC Vaz. Do que hoje pude perceber na conferência de imprensa, os detalhes estão bem cuidadinhos e a prova será mesmo uma das melhores que se fazem em terras lusas.

Eu sei que o pessoal curte mais mandar bocas do tipo "vai trabalhar" ou "os outros já lá vão" mas no sábado podiam esquecer esse assunto, passavam pelo Rossio (a partida é às 19:00), viam em acção alguns dos melhores atletas nacionais e internacionais, desfrutavam de umas das zonas mais Lisboetas da cidade de Lisboa - ainda para mais estará tudo iluminado - e no fim iam jantar fora e beber copos para o Bairro. Que vos parece?

Façam o favor de vir de Metro porque não vão precisar de carros e o andar só vos vai é fazer bem.

Vão estar por lá a Banessa, O Zé Pais, o Zé Lino, o Puto Silva, a Jéssica do Augusto, a Dulce do Félix, o Ricardo Ribas e mais 2993 pessoas que vão curtir bem mais que eu!

Só duvido que haja alguém a assitir das janelas da Praça mas isso é porque no Rossio já não há habitantes, mas isso é outra conversa...

1 comentário:

VICVFX disse...

Fónix, eu tamém vou lá tar!!! Só te lembras é dos outros cromos, como è??