Quanto a novidades, por tópicos:
- Trabalho
- Trabalho
- Trabalho
- Treino para Sevilha
- Pouco mais...
O fim-de-semana passado foi de Centenário nos Açorianos. Eu não fui. Por muito que me tenha custado ser o careta que falta à convocatória anual, desta vez não deu. O rumo que a vida está a tomar obriga-me a muitas vezes deixar de lado coisas que sempre me deram muito gozo. Estarei a caminhar para velho?!
Prefiro pensar que foi uma situação transitória e que para o ano lá estarei!
De resto, os dias por aqui têm corrido a uma velocidade assustadora. Estou a dar por mim a acordar todos os dias às 6 da matina para poder treinar qualquer coisa para a próxima Maratona. A coisa está de tal forma durinha que adoeci e hoje fiquei por casa a trabalhar, por entre ilvicos, ben-u-rons e glutaminas.
Durante o fim-de-semana fiz um pequeno retiro espiritual, para treinar, organizar alguma escrita mas sobretudo para descansar! O Vitor foi comigo e já fez o relato.
O revivalismo dos Açorianos levou-me para aqui:
4 comentários:
"O rumo que a vida está a tomar obriga-me a muitas vezes deixar de lado coisas que sempre me deram muito gozo. Estarei a caminhar para velho?!"
Estou a padecer do mesmo problema/dúvida... Será que se formos os dois procurar a cura para isto, nos fazem um desconto?! :)
lol ... que bunito.
Mas sem dúvida que o FMI! me traz muitas recordações da SoREA.
minhas filhas!
é so para mandar beijos.
Qto ao desconto de que fala a Patricia: eh pah checa lá isso que eu tou interessado!
ai que saudades dos acoreanos e do fmi aos berros as 6 da manha :)
acho que a velhice é como a crise... quando chega é pra todos...
Enviar um comentário