sexta-feira, dezembro 12, 2008

De gatas (mas por pouco tempo)

É como estou, depois do treino desta manhã. Doi-me tudo e ainda mais alguns ossos, tendões e coisas que nem sabia que existiam dentro desta minha carcacinha.
É certo que ando meio malino-constipado e que isso chupa a energia, mesmo a um gajo como eu, mas porra não esperava andar tão fraquiiiiinho.
Esta manhã o treino consistia de 8 repetições de 800 metros, só fiz 7. Enquanto que o meu primo Nando, o Carmo, se passeou (com algum custou) em ritmos de 2'48'' eu, qual miserável, fiz a primeira em 2'56'' e daí em diante foi assim uma espécie de agonia em vibrato. Como os gritinhos vibrados do Toy, que nunca parecem ter fim. Acabei a 3'08'' e por várias vezes quase que botava pela boca os meus quatro pulmões. MISÉRIA!!!!

Que-se dizer, é que se eu até nem tivesse dormido ontem, ainda se compreendia. Mas não, entrei em modo de angar eram umas 20:00... Vá-se lá perceber!

Lamentações à parte. P'ra semana vêm cá os Asian Dub Fundation (ADF, como a Associação Desportiva do Fundão). Vão actuar ao Santiago, o Alpinista. Vai ser na terça-feira, dia 16. É curioso: lembro-me perfeitamente que, quando comecei a dedicar-me à corrida, costumava ir para o Estádio Universitário de Coimbra na companhia, destes gajos. Também (quase) me lembro bem do concerto deles por lá, numa qualquer Queima das Feitas ou Latada.

Os ADF têm um poder bestial. A energia que (pelo menos para mim) transmitem é super contagiante. O som é um batido de dubstep, reggae, jungle e hip-hop mixado com defesa dos direitos humanos e a luta contra o racismo. Frenético à séria. Em resumo: vale a pena e eu vou lá!

Aqui fica um cheirinho. Ahhhh yeahhh!


Acho que depois de terça-feira, venham de lá as séries agression que eu descasco tudo!!!

3 comentários:

Sara Lambelho disse...

Andas a correr muito, oh David. Aposto que já estás muito magrinho outra vez ... Tu vê lá ... tem cuidado. Olha que a Nelinha depois enfia-te 3 postas de bacalhau, uma porrada de batatas e mais não sei quantas couves goela abaixo, na noite da Consoada, que até pias de fininho! Isto para não falar nos doces ...
Bom ...


Quanto a Asian Dub Foundation ... **da-se!!! E eu só vou dia 17 p'raí ... é azar, caramba!
Esqueceste-te de pôr uma música importantíssima ...
http://www.youtube.com/watch?v=enSvqSjUPp8

... Esta sim, faz-me lembrar Coimbra e uma viagem qualquer para o Paúl em que eu, tu, o Caçula e o xicoxico fomos ter com o Joanelinho.

Beijo 'rabal' fofo!

dvaz disse...

Não tou ainda a morte espetado num pau. Este verão ganhei aqui uma "boa margem de manobra" mas a coisa está a ir!

Quanto às couves: vão saber que nem ginjas! Estou desejoso de poder estar uns dias sugado lá por cima!

ADF rula!!!!!
Uma beija!

Sérgio Leal disse...

xiii fui a asian dub fundation a uns mes atras e foi super bom :) mesmo a distancia e desfasados no tempo ainda vamos aos mesmos concertos...

tambem tenho no fundo do meu bau de memorias uma atuacao deles em coimbra... mas o alcool nao me eixa precisar se foi queima ou se foi latada... comeu-me a massa cinzenta dessa epoca... 5 anos parecem um acto continuo...