terça-feira, dezembro 23, 2008

Parou, parou, parou, parou!!!

Parafraseando o gigantesco Bruno Aleixo mando parar o novel Sôr Padre do Fundão. Então diz que este ano não há Madeiro, que a Igreja foi pintada de novo e sei lá mais o quê?!

Mas quem é que raio é esse fascizóide para vir dizer ao pessoal que não há Madeiro? Mas o que é ele manda? Nada! Não é do Fundão, portanto não risca e pia de fininho. Caso contrário considere-se desafiado para um duelo.

Eu até já ouvi dizer que circula uma mensagem de telemóvel a pedir ao pessoal que este se junte no madeiro com um pau debaixo do braço, assim está garantida a fogueira. Quer-me parecer uma excelente ideia. Eu, que no Bairro da Bola, em anos anteriores (com a ajuda do Minhoca, do Mokas e do Tialgo) contribuí para acabar com a luz no Bairro da Bola ao mandar abaixo uma árvore, estou disponível para mandar abaixo uma tília daquelas ao pé do Electro-Galhofas. Quem é que está comigo?

Mas nem tudo é revolta, o Edmundo da Tabacaria do Largo da Igreja já fez constar que haverá madeiro. Proponho que esperemos até amanhã às 12h00m, senão: faz-se o duelo com o padre (a minha arma será uma moto-serra) e a seguir a tília vem abaixo.

Assinado:
Dr. David Lee Vaz (o Dr. é para o Padre ter mais medo)

Aqui fica o vídeo que me inspirou para esta posta:

3 comentários:

tudo_nice disse...

Este ursinho é de facto das coisas mais hilariantes dos últimos tempos... impossível ouvir durante o "serviço"...

Agostinho disse...

desde que não arrebentas com a electro galhofas ao mandar a tilia abixo, tá tudo!
outra coisa...ja hoje la passei e vi la madeiro..parece ou que o padre caiu em si ou que leu isto e se acagaçou...de qq modo ai dele q acabe com uma das maiores tradições alcoolico-recreativas desta quadra!
Boas festas!

montanhacima disse...

É que a tilia até tem a vantagem de dar para fazer chá (calmante) que o senhor cura vai precisar.

Se for preciso pinta-se a igreja de preto. Assim como assim não se nota o fumo.